sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Pré-jogo, Newcastle vs Aston Villa

0 comentários


Jogo neste domingo pela 24° rodada da Premier League no St.James Park as 11:30 horário de Brasilia.

A ultima vez que as duas equipes se enfrentaram no St.James Park não traz boas lembranças aos torcedores do Aston Villa, pois na ocasião o jogo terminou 6 a 0 para os Magpies, com direito a hat-trick de Andy Carroll.

O Aston Villa é o 12° colocado na liga e está a 11 pontos do Newcastle, 5° colocado, que faz uma excelente campanha até aqui, com um time sólido e incisivo.

Pelo Newcastle, o senegalês Papiss Cisse, novo reforço da equipe, pode fazer sua estreia na Premier League neste domingo.

As baixas são Yohan Cabaye, que cumpre o segundo jogo de suspenção, Steven Taylor, Sylvain Marveaux e Sammy Ameobi, todos contundidos.

Pelo Aston Villa, Agbonlahor ainda é duvida para a partida, mas McLeish pretende contar com o jogador, que não enfrentou o QPR na última quarta-feira.

Marc Albrighton e James Collins estão fazendo testes para saber se ficarão aptos a jogar no domingo, Chris Herd é a unica ausência certa no Villa.


CURIOSIDADES DO JOGO:

O Newcastle está a 5 jogos invicto jogando no St.James Park contra o Aston Villa.

O Aston Villa não pontuo nos últimos três jogos contra o Newcastle. A ultima vitoria em Tyneside foi em 2005, onde o Newcastle teve 3 jogadores expulsos sendo que Kieron Dier e Lee Bowyer, companheiros de clube brigaram e acabaram sendo expulsos.



Newcastle:

O Newcastle venceu seus quatro últimos jogos pela Premier League, apenas Tottenham e Sunderland marcaram mais pontos desde o Natal.

Os 39 pontos em 23 rodadas é o recorde do clube desde a temporada 02/03.

Os Magpies não conseguiu vencer quando saiu atras no placar (3 empates e 4 derrotas).

Papiss Cisse e Demba Ba marcaram ao todo 59 gols desde o inicio da ultima temporada. Cisse tem 31 gols e Ba 28.

Convocados: Krul, Elliot, Harper, Simpson, R. Taylor, Santon, Ferguson, Perch, Coloccini, Williamson, Kadar, Obertan, Ben Arfa, Gutierrez, Gosling, Abeid, Vuckic, Ba, Cisse, Best, Shola Ameobi, Lovenkrands.


Aston Villa:

O Aston Villa está invicto a 5 jogos fora de casa, com três empates e duas vitorias, nos últimos jogos.

Darren Bent marcou no três últimos jogos pelo Villa, e alcanço a marca de 100 gols em 226 partidas pela Premier League. É o nono jogador a fazer isso.

Robbie Keane marcou nos últimos dois jogos contra o Newcastle.

Charles N'Zogbia fez 154 partidas em cinco anos desde 2004 no Newcastle.

Se jogar, James Collins pode fazer seu jogo de numero 200 pela Premier League.

Convocados: Given, Guzan, Hutton, Lichaj, Collins, Cuellar, Dunne, Warnock, Baker, Bannan, Clark, Petrov, Ireland, Albrighton, Bent, Keane, Agbonlahor, Heskey, N'Zogbia, Weimann, Marshall, Johnson, Gardner, Stevens.

Leave a Reply

Labels